porno hikaye cinsel sohbet sex sohbet

A Faculdade de Letras e Ciências Sociais (FLCS) é actualmente a maior da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), com cerca de 11.503 estudantes nos cursos de graduação e pós-graduação. A Faculdade de Letras e Ciências Sociais é fruto a união em 2003 entre as já extintas Faculdade de Letras (FL) e Unidade de Formação e Investigação em Ciências Sociais (UFICS).
A FL resultou, por sua vez, do processo de desenvolvimento dos cursos de Formação de Professores do 11° Grupo (Geografia e História) e do 8° Grupo (Línguas), criados no âmbito dos Estudos Gerais Universitários de Moçambique em 1962. A FL propriamente dita só viria a ser criada em 1968, através da introdução dos cursos de graduação em Geografia, História e Línguas Românicas.
No início da 90, a UEM decidiu criar a UFICS cujo objectivo era a gestão, formação e investigação em ciências sociais e humanas na UEM que recebeu os seus primeiros estudantes em Abril de 1995.
Actualmente, a FLCS é reconhecida pelo contributo que presta ao desenvolvimento do capital humano de Moçambique através da formação de graduados e pós-graduados de qualidade. A FLCS prossegue, empenhadamente, um ensino de qualidade, realiza investigação relevante e actividades de extensão e consultoria e contribui para os debates nacionais, regionais e internacionais nos domínios das letras e ciências sociais.