• betvole evden eve nakliyateşya depolamaofis taşımacılığı erotik sohbetler sex hattı betebet.com sohbet hattı sporttagz.com youwin giriş
  • entrega pastas quive 2020 gO Conselho da Faculdade de Letras e Ciências Sociais (FLCS), recentemente criado reúne-se hoje, sexta -feira, dia 11 de Dezembro, naquele que será o primeiro encontro .

    Recordar que no dia 28 de setembro, altura do início de funções da nova direção, o director prometeu seguir o regulamento da UEM e em 100 dias constituir o novo Conselho de Faculdade. Para o efeito, foi constituída uma comissão de eleições, presidida pelo prof. Doutor Ramos Muanamoha, que organizou e orientou todo o processo. No dia 30 de Novembro a referida comissão, publicou os resultados da votação, de um processo livre e transparente.

    Compõem o conselho de faculdade o director (que preside); directores-adjuntos; chefes de departamento académicos; chefe de departamento de administração e finanças; directores de centros internos; três (3) directores de curso; um (1) chefe de repartição administrativa; um (1) chefe de secção académica; quatro (4) representantes do corpo docente; três (3) representantes das instituições relevantes das áreas de formação em que a FLCS actua ou individualidades representantes das áreas de formação; um (1) representante do corpo técnico administrativo; três (3) representantes dos estudantes; e dois (2) docentes reformados.