• betvole evden eve nakliyateşya depolamaofis taşımacılığı erotik sohbetler sex hattı betebet.com sohbet hattı sporttagz.com youwin giriş
  • Teve lugar na manhã da última sexta feira, dia 11 de Dezembro, a primeira reunião do Conselho da Faculdade de Letras e Ciências Sociais (CFLCS).

    presidium cflcs dez 20O presidente do CFLCS, Prof. Doutor Samuel Quive começou por agradecer a presença dos membros do orgão recentemente criado e disse esperar com grandes expectativas as suas contribuições. Apresentou em linhas gerais os 5 principais pilares de governação da nova direção.

    Entre os assuntos debatidos, destaque foi para partilha do processo de gestão pedagógica e a apresentação do relatório financeiro da Faculdade.

    Coube ao Director adjunto para graduação, Prof. Doutor Marlino Mubai, a apresentação domarlino relatorio cflcs 20 relatório que descreve o processo de gestão pedagógica incluindo a estratégia adoptada face a pandemia da COVID-19, em obediência as recomendações da direcção da UEM.

    A situação financeira da faculdade, foi partilhada pela administradora da FLCS dra. Diogénia Bambo, que na mesma ocasião propôs uma saída para retoma dos pagamentos do pós-laboral. Do debate, os conselheiros diogenia relatorio cflcs 20acolheram por aclamação a proposta de retoma dos pagamentos aos docentes e CTA afeto ao Pós-laboral, e recomendaram a direção para encontrar uma saída junto dos estudantes em divida com a faculdade, para que estes regularizem os pagamentos das suas mensalidades.

    Participou também neste encontro o Director do Gabinete Juridico da UEM, Prof. Doutor Evélio Banze que saudou a direção da FLCS pela forma como inicia a nova gestão. Respondendo ao convite que lhe foi formulado para falar dos procedimentos e postura de um conselho de faculdade, chamou atenção a necessidade de não se confundir a postura do Director da Faculdade e Presidente do Conselho de Faculdade. Socorrendo -se do regulamento pedagógico da FLCS nos seus artigos, explicou as competências do CF, apontou para a necessidade do CFLCS ser um orgão onde reside harmonia entre os meus membros. Disse e citamos: Ainda que hajam divergências, estas deverão ser encaradas como ferramentas fundamentais para o consenso com vista a alcançar o melhor para faculdade. Banze chamou atenção a necessidade de se oferecer condições de trabalho aos conselheiros para que deem o melhor de si.auditorio cflcs dez 20

    Nada mais havendo por discutir, o Presidente do CFLCS, Prof. Doutor Samuel Quive encerrou a sessão convocando uma reunião para os dias 10/ 11 de Fevereiro de 2020, e avançou com dois pontos de agenda: aprovação do relatório anual 2020 e apresentação e discussão do plano de trianual e anual da FLCS.