• betvole evden eve nakliyateşya depolamaofis taşımacılığı erotik sohbetler sex hattı betebet.com sohbet hattı sporttagz.com youwin giriş
  • Julia OliveiraA Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane, recebeu em Fevereiro do corrente ano, no Curso de Mestrado em História, uma estudante da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no âmbito do Memorando de Entendimento entre as duas instituições.
    Trata-se de Júlia Alves de Oliveira, estudante de Mestrado Profissional em Património Cultural, Paisagens e Cidadania da UFV. Através da mobilidade académica, Júlia Oliveira irá frequentar algumas disciplinas do Mestrado em História na FLCS com o objectivo de ampliar os referenciais teóricos da sua pesquisa sobre as relações entre o cinema produzido em Moçambique e as construções de identidade nacional, sob orientação do Prof. Doutor Thiago Mota da UFV.
    Simultaneamente, Júlia irá fazer pesquisas em bibliotecas e acervos de instituições relacionadas com o cinema moçambicano, com enfoque para o Instituto Nacional de Indústrias Criativas e Culturais (INICC). Estas pesquisas permitirão que Oliveira faça o levantamento de fontes e de informações para a construção de um projecto prático de sistematização e acesso aos dados das obras cinematográficas produzidas em Moçambique entre 2010 e 2019.
    O regresso de Júlia Oliveira ao Brasil está previsto para Setembro de 2021.